GP 300 S

GP 300 S

GP 300 S

Outra novidade na família se scooters clássicas autênticas da Royal Alloy é o modelo de 300 cc que se apresenta com a carroçaria Grand Prix como alternativa económica à já conhecida e entretanto evoluída, TG 300 S

O motor utilizado é também um Piaggio de refrigeração líquida com cabeça de 4 válvulas e injeção eletrónica Magneti Marelli, que debita uma potência máxima de 25,1 CV às 8.250 rpm, sendo capaz de registar velocidade de cruzeiro elevadas em estrada aberta, com o seu contido peso de 152 kg, que lhe proporciona uma grande agilidade para circular mesmo no trânsito urbano mais congestionado.

Tal como na versão de 125 cc, a série GP foi revista, com pequenos ajustes na edição 2022, destacando-se a articulação do bloco motor-transmissão e a pinça dianteira, cujo acionamento serve para conseguir um efeito anti afundamento no sistema de bielas oscilantes do trem dianteiro.

A GP 300 S conta ainda com um painel de instrumentos composto por um ecrã LCD com bastante informação e de fácil leitura, para se poder consultar de relance sem tirar a atenção da estrada.

A GP 300 S disponibiliza-se nas cores cinzento e branco-marfim.

PVPR: 5.295€

Precio estimado de Venta al Público en Península y Baleares, no vinculante para el Vendedor Autorizado. IVA al 21% y transporte incluidos. Gastos de gestoría, tasas e IVTM no incluidos.

A Royal Alloy reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor, dados técnicos ou equipamento em relação aos dados contidos neste website, podendo, por conseguinte, ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

CORES
COLORES
CARACTERÍSTICAS
ILUMINAÇÃO

Sistema de iluminação completo utilizando tecnologia LED.

TRAVÕES

Sistema de travagem combinado ABS, com discos em ambos os eixos.

CARREGADOR

Porta-luvas com fecho atrás do escudo com tomada USB.

INSTRUMENTAÇÃO

Ecrã LCD de alta luminosidade com toda a informação necessária.

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL

Depósito de combustível de 10,5 litros com bocal de enchimento escondido debaixo do assento.

DESENHO

Verdadeiro desenho clássico de scooter com a "gravata" do escudo.

CARACTERÍSTICAS
ILUMINAÇÃO
Sistema de iluminação completo utilizando tecnologia LED.
TRAVÕES
Sistema de travagem combinado ABS, com discos em ambos os eixos.
CARREGADOR
Porta-luvas com fecho atrás do escudo com tomada USB.
INSTRUMENTAÇÃO
Ecrã LCD de alta luminosidade com toda a informação necessária.
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL
Depósito de combustível de 10,5 litros com bocal de enchimento escondido debaixo do assento.
DESENHO
Verdadeiro desenho clássico de scooter com a "gravata" do escudo.
FICHA TÉCNICA
Tipo Monocilíndrico 4T, 4 válvulas com refrigeração líquida.
Cilindrada exata 278cc
Diâmetro x curso 75 x 63 mm
Taxa de compressão 11:1
Potência máxima 25,1 CV a 7.250rpm
Binário máximo 24,5 Nm a 6.250rpm
Injeção magneti Marelli
Bastidor Multitubular com carroçaria em chapa de aço prensada.
Suspensão dianteira Duplo braço com bielas oscilantes e amortecedores hidráulicos com ajuste de pré-carga e sistema anti afundamento.
Suspensão traseira Duplo amortecedor hidráulico com dupla passagem de mola e ajuste de pré-carga.
Travão dianteiro Disco 220 mm ABS
Travão traseiro Disco 220 mm ABS
Pneu dianteiro 110/70-12
Pneu traseiro 120/70-12
Comprimento máximo 1.845 mm
Largura máxima 670 mm
Altura máxima 1.115 mm
Distância entre eixos 1.390 mm
Peso a seco 152 Kg
Capacidade do depósito 10,5 litros

GP 125

TG 125

GP 300 S

TG 300 S