Para o motor emprega-se o mesmo grupo propulsor da GP 125, caracterizado pela sua simplicidade mecânica (2 válvulas e refrigeração por ar forçado) e uma entrega de potência de 10 cv muito doseáveis no acelerador.
O novo quadro da TG com carroçaria em chapa de aço inoxidável prensada está disponível em dois tons bicolor, como se usava nas décadas de sessenta e setenta: a parte central do corpo posterior, juntamente com o escudo frontal e guarda-lamas dianteiro, apresenta-se em branco-marfim, e as tampas laterais assim como o ‘nariz’ do escudo em cinzento, vermelho ou azul.
O assento é outra das características que identificam a série TG, adotando um elemento com a zona que acomoda o condutor rebaixada em altura e uma estreia espessura ‘Slim’ com estofo em gel, que não afeta o conforto e facilitará a utilizadores de todas as estaturas chegarem com facilidade ao chão.
Como na 300, todo o sistema de iluminação é Full LED, dispondo-se para o farol de um duplo módulo de alta intensidade, enquanto para o farolim traseiro e para os quatro piscas se adotam matrizes de díodos, com as duas unidades traseiras de tamanho diminuto e sobressaindo à superfície das tampas laterais.
Precio estimado de Venta al Público en Península y Baleares, no vinculante para el Vendedor Autorizado. IVA al 21% y transporte incluidos. Gastos de gestoría, tasas e IVTM no incluidos.
A Royal Alloy reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor, dados técnicos ou equipamento em relação aos dados contidos neste website, podendo, por conseguinte, ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.
MOTOR
Tipo | Monocilíndrico 4T, 2 válvulas com refrigeração por ar. |
Cilindrada exata | 124cc |
Diâmetro x curso | 52,4 x 57,8 mm |
Taxa de compressão | 10,5 |
Potência máxima | 9,6 CV a 9.750rpm |
Binário máximo | 9,2 Nm a 7.000rpm |
Injeção | Delphi |
CICLÍSTICA
Bastidor | Multitubular com carroçaria em chapa de aço prensada. |
Suspensão dianteira | Duplo braço com bielas oscilantes e amortecedores hidráulicos com ajuste de pré-carga e sistema anti afundamento. |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor hidráulico com dupla passagem de mola e ajuste de pré-carga. |
Travão dianteiro | Disco 220 mm CBS |
Travão traseiro | Disco 220 mm CBS |
DIMENSÕES E PESOS
Pneu dianteiro | 110/70-12 |
Pneu traseiro | 120/70-12 |
Comprimento máximo | 1.845 mm |
Largura máxima | 670 mm |
Altura máxima | 1.115 mm |
Distância entre eixos | 1.390 mm |
Peso a seco | 130 Kg |
Capacidade do depósito | 10,5 litros |