TG 125

TG 125

TG 125

Trata-se de uma importante novidade na gama 2022 da Royal Alloy, já que adota o quadro da TG de maior envergadura, que se estreou no modelo de 300 cc e está agora presente neste modelo que se pode conduzir com carta de automóvel

Para o motor emprega-se o mesmo grupo propulsor da GP 125, caracterizado pela sua simplicidade mecânica (2 válvulas e refrigeração por ar forçado) e uma entrega de potência de 10 cv muito doseáveis no acelerador.

O novo quadro da TG com carroçaria em chapa de aço inoxidável prensada está disponível em dois tons bicolor, como se usava nas décadas de sessenta e setenta: a parte central do corpo posterior, juntamente com o escudo frontal e guarda-lamas dianteiro, apresenta-se em branco-marfim, e as tampas laterais assim como o ‘nariz’ do escudo em cinzento, vermelho ou azul.

O assento é outra das características que identificam a série TG, adotando um elemento com a zona que acomoda o condutor rebaixada em altura e uma estreia espessura ‘Slim’ com estofo em gel, que não afeta o conforto e facilitará a utilizadores de todas as estaturas chegarem com facilidade ao chão.

Como na 300, todo o sistema de iluminação é Full LED, dispondo-se para o farol de um duplo módulo de alta intensidade, enquanto para o farolim traseiro e para os quatro piscas se adotam matrizes de díodos, com as duas unidades traseiras de tamanho diminuto e sobressaindo à superfície das tampas laterais.

PVPR: 3.995€

Precio estimado de Venta al Público en Península y Baleares, no vinculante para el Vendedor Autorizado. IVA al 21% y transporte incluidos. Gastos de gestoría, tasas e IVTM no incluidos.

A Royal Alloy reserva-se o direito de fazer alterações ao desenho, forma, cor, dados técnicos ou equipamento em relação aos dados contidos neste website, podendo, por conseguinte, ocorrer alterações. A informação contida neste website é válida apenas em Portugal.

CORES
COLORES
CARACTERÍSTICAS
ILUMINAÇÃO

Sistema de iluminação completo utilizando tecnologia LED.

TRAVÕES

Sistema de travagem combinado ABS, com discos em ambos os eixos.

CARREGADOR

Porta-luvas com fecho atrás do escudo com tomada USB.

INSTRUMENTAÇÃO

Ecrã LCD de alta luminosidade com toda a informação necessária.

GRELHA

Grelha cromada como padrão para aumentar a capacidade de carga.

DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL

Depósito de combustível de 10,5 litros com bocal de enchimento escondido debaixo do assento.

CARACTERÍSTICAS
ILUMINAÇÃO
Sistema de iluminação completo utilizando tecnologia LED.
TRAVÕES
Sistema de travagem combinado ABS, com discos em ambos os eixos.
CARREGADOR
Porta-luvas com fecho atrás do escudo com tomada USB.
INSTRUMENTAÇÃO
Ecrã LCD de alta luminosidade com toda a informação necessária.
GRELHA
Grelha cromada como padrão para aumentar a capacidade de carga.
DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL
Depósito de combustível de 10,5 litros com bocal de enchimento escondido debaixo do assento.
FICHA TÉCNICA
Tipo Monocilíndrico 4T, 2 válvulas com refrigeração por ar.
Cilindrada exata 124cc
Diâmetro x curso 52,4 x 57,8 mm
Taxa de compressão 10,5
Potência máxima 9,6 CV a 9.750rpm
Binário máximo 9,2 Nm a 7.000rpm
Injeção Delphi
Bastidor Multitubular com carroçaria em chapa de aço prensada.
Suspensão dianteira Duplo braço com bielas oscilantes e amortecedores hidráulicos com ajuste de pré-carga e sistema anti afundamento.
Suspensão traseira Duplo amortecedor hidráulico com dupla passagem de mola e ajuste de pré-carga.
Travão dianteiro Disco 220 mm CBS
Travão traseiro Disco 220 mm CBS
Pneu dianteiro 110/70-12
Pneu traseiro 120/70-12
Comprimento máximo 1.845 mm
Largura máxima 670 mm
Altura máxima 1.115 mm
Distância entre eixos 1.390 mm
Peso a seco 130 Kg
Capacidade do depósito 10,5 litros

GP 125

TG 125

GP 300 S

TG 300 S